Esta política de troca é válida a partir de Jan 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto, seu pedido chegou danificado, com defeito ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
> POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA PEDIDOS SOB MEDIDA (Personalizados)
ATENÇÃO: Não aceitamos trocas ou devoluções por arrependimento em relação a produtos personalizados. Esses itens são feitos sob medida para atender às suas especificações exclusivas, tornando-os únicos. Recomendamos uma decisão cuidadosa antes da compra para garantir a sua satisfação, já que não podemos realizar trocas caso você mude de ideia após a personalização do produto.
A realização de trocas ou devoluções de produtos personalizados só se encaixa quando a defeito de fabricação ou se seu pedido chegou danificado.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (11)91350-4416, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca e se possível, foto do produto.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (11)91350-4416, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca e se possível, foto do produto. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca o mais rápido possível.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (11)91350-4416, informando seu nome completo e número do pedido e se possível, foto do produto. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou via PIX (como preferir). Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (11)91350-4416 , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou por PIX (como preferir). Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos Vpela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá da nossa equipe de atendimento todas as instruções de como e onde devolver o seu pacote após a sua solicitação. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp (11)91350-4416 ou e-mail: [email protected].